Federação Alagoana, Federações, Notícias

AL é o primeiro estado a receber formalização da CBFG para formar federação

Logo FAFG AlagoasWallisson Felipe é o primeiro presidente estadual a receber as documentações necessárias para formalizar sua federação

Os trabalhos da Confederação Brasileira de Football Goalpost continuam firmes e fortes. Alagoas tornou-se o primeiro estado brasileiro a receber documentos que formalizam a formação de uma federação no referido estado.

Outro ponto importante nesta gestão foi a inserção de nomes importantes no processo de formação da diretoria que será comandada pelo senhor Wallisson Felipe, tais como os de Rafael, Filipe, José Dénison e Bruno.

Outros estados também estão na lista, tais como Pernambuco, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraná, Bahia e Rio de Janeiro.

O sucesso nos trabalhos é resultado de intensas articulações do presidente nacional, professor Alessandro Tenório, juntamente com o diretor geral nacional, Luciano Mota.

Temos muito trabalho pela frente, mas sabemos o quão é importante termos pessoas desta magnitude envolvidas neste projeto. É algo magnífico que merece e muito nossa atenção para que sintam-se cada dia mais envolvidos e bem recebidos no projeto”, comentou o diretor geral da CBFG, Luciano Mota.

Share

Leave a Reply