Brasil, Federação Alagoana, Notícias

CBFG e FAFG realizam demonstração para matéria de Beach Goalpost

Equipes fizeram demonstração para matéria veiculada na Gazeta de Alagoas, afiliada Rede Globo

Os atletas do sub-15 e masculino profissional de beach goalpost estiveram no bairro do Acauã para serem protagonistas da demonstração da modalidade na versão de areia.

Na ocasião, equipes do Olaria e Chelsea participaram do processo, além claro de compartilharem conhecimentos e esclarecerem dúvidas sobre a modalidade. Além destas equipes, alunos e filhos do professor Luiz Carlos, árbitro da Federação Alagoana de Football Goalpost também se fizeram presentes e participaram da demonstração.

Veja também

Para o presidente nacional, Alessandro Tenório, foi a oportunidade que algumas equipes tiveram de aperfeiçoar seus conhecimentos e mostrarem que estão engajados na modalidade, concedendo algumas entrevistas para a TV aberta.

É importante pra nós vermos que a modalidade está sendo disseminada em todas as vertentes. Estamos estreando as categorias master e sub-15 e temos a certeza de que outras categorias serão exploradas em breve, fortalecendo as bases e aumentando ainda mais nosso conceito junto à sociedade”, comentou o presidente e fundador.

Confiram a entrevista na íntegra clicando abaixo:

Gazeta Alessandro Tenório Beach Goalpost

Share

Leave a Reply