Brasil, Copa SESC, Eventos, Federação Alagoana, Federações, Internacional, Notícias

CBFG faz homenagem no Sesc Verão Beach Goalpost e emociona familiares

Homenagem aconteceu durante a I Copa SESC Verão de Beach Goalpost realizada na praia de Pajuçara, em Maceió

O Sesc Verão Alagoas de Beach Goalpost rendeu algumas emoções inesquecíveis, seja junto aos atletas participantes, aos organizadores e também junto à uma família que esteve presente na competição.

O presidente da Confederação Brasileira de Football Goalpost, Alessandro Tenório, em parceria com os familiares, renderam uma linda homenagem para Vitor Kaio, um jovem de 21 anos que tornou-se símbolo da luta contra as dificuldades de saúde, cadeirante em busca de um sonho de ser jogador de futebol.

O prêmio Vitor Kaio foi entregue pelo próprio presidente, Alessandro Tenório, à equipe mais disciplinada da competição, neste caso, o Clube de Regatas Brasil (CRB). Uma homenagem mais que justa a um garoto que não resistiu às complicações de saúde, mas muito nos ensinou nesta vida e seremos sempre gratos pela sua simplicidade e sensos de alegria, sabedoria e pureza. Estiveram presentes também os avós Orestes Coutinho Batista e Maria Penha Melo Batista, além de seu irmão e parentes de graus equivalentes de parentesco.

História de Vitor Kaio

Vamos falar da linda história de um garoto chamado Vitor Kaio, um deficiente físico que sonhava ser jogador de futebol e que caiu nas graças da diretoria, especialmente do presidente e fundador da modalidade, Alessandro Tenório.

Caio não dispunha de uma boa saúde, mas fazia de tudo para estar junto aos treinos físicos do professor Alessandro. Na ocasião, Caio tinha um treinamento especial e não tinha quem não se apaixonasse com o jeito com que ele dedicava seus esforços nos treinamentos funcionais.

Infelizmente, o nosso Vitor Kaio nos deixou nesta terra, mas também deixou em nossos corações a essência de que sempre será possível lutar pelos seus objetivos e que devemos acreditar sempre e fazer com amor tudo que tiver a ver com nossos sonhos”, comentou o presidente, Alessandro Tenório.

Share

Leave a Reply