Brasil, Clínicas Esportivas, Eventos, Notícias

CBFG realiza clínica esportiva com alunos e professor Shyko na UFAL

Goalpost UFAL ShykoCerca de 30 alunos do professor Shyko e o próprio tiveram a oportunidade de conhecer o sistema de funcionamento do football goalpost, tanto na parte teórica quanto na prática

Diretores da CBFG – Confederação Brasileira de Football Goalpost e da FAFG – Federação Alagoana de Football Goalpost, estiveram na UFAL – Universidade Federal de Alagoas e realizaram uma clínica esportiva em parceria com o professor Shyko Farias.

Na ocasião, foram apresentadas em modo resumido as regras, o modo de jogo, além da apresentação prática onde os alunos puderam jogar em modo revezamento de equipes e sentirem na pele as principais características do football goalpost.

Também foi reiterado um convite para os alunos acerca da participação da II Copa SESC de Beach Goalpost que será realizada nos dias 11 e 18 de janeiro na praia de Pajuçara.

 

Share

5 Comments

  1. Shyko Farias

    Goalpost uma boa alternativa de esporte, hoje devidamente registrado e com sua vida própria, tem tudo para se tornar também um desporte escolar caminho natural de num futuro próximo se tornar quem sabe um desporto olímpico, devido também um número pequeno de participantes.
    Em termos escolares, pode ser uma ferramenta de inclusão social!

    • admin

      Sem dúvida, senhor Shyko. Estamos trabalhando para chegar nesta excelência e agradecemos ao senhor pelos elogios proferidos ao projeto. Vamos juntos e forte abraço!

      Atenciosamente,
      Diretoria
      Confederação Brasileira de Football Goalpost

  2. Alessandro tenorio motta

    Agradecemos a oportunidade que o senhor shyko nos deu para levar aos futuros profissionais de educação física a modalidade com uma nova visão esportiva até as crianças e adolescentes através da inclusão social e da disciplina que um atleta necessita para alcançar o êxito . Portanto se cada doutor, mestre e professor entender o seu papel como educador abraçará o Goalpost e juntos construiremos um esporte forte e prazeroso em servir meu muito obrigado professor Shyko. Alessandro Tenório presidente nacional e criador do goalpost.

    • admin

      Sem dúvida chegaremos no sucesso. Com entusiasmo, pés no chão e muito trabalho sério chegaremos lá. Vamos juntos.

      Atenciosamente,
      Diretoria
      Confederação Brasileira de Football Goalpost

Leave a Reply