Brasil, Federações, Notícias

CBFG reúne com Adão para formação de federação catarinense de Goalpost

Goalpost Adão Bittencourt Federação CatarinenseDiretoria da Confederação Brasileira de Football Goalpost reúne-se com professor Adão Bittencourt, munindo-o de informações necessárias para a formação de federação estadual de Football Goalpost em Santa Catarina

O diretor geral da CBFG, Luciano Mota, conversou por telefone com o professor da cidade de Itajaí-SC, Adão Bittencourt. O professor já havia em diálogos anteriores manifestado seu desejo de atuar com o Football Goalpost no estado de Santa Catarina.

História de Adão Bittencourt

Adão é bastante conhecido como professor de teologia na região de Itajaí, mas também possui bastante conhecimento de gestão e boas articulações no estado, o que tende a potencializar a modalidade mais rapidamente e de forma mais precisa por lá. Além disso, Adão desponta entre os nomes mais respeitados de Itajaí, em Santa Catarina.

Ainda por telefone, foram acertadas as condições para a formalização do pedido de criação da Federação Catarinense de Football Goalpost. Deste modo, foram apresentados para o interessado todos os documentos necessários.

Para o, atualmente, diretor geral Luciano Mota, este trabalho representa um papel mais que importante para a disseminação da modalidade football goalpost em todo o Brasil.

Devemos continuar os trabalhos e desenvolver métricas para que o Football Goalpost seja conhecido em todas as regiões brasileiras. Este é nosso trabalho que visa construir o entendimento sobre o funcionamento do Goalpost, mas também o desenvolvimento e potencialização da modalidade em todo país”, comentou o diretor.

 

Share

2 Comments

  1. Adão Bittencourt

    Obrigado Luciano Mota pela confiança, vamos nos empenhar o máximo para instituir a modalidade aqui em SC, será um prazer estar junto nessa parceria. Abraço e Deus abençoe sempre.

Leave a Reply