Brasil, Informativos

Diretor da CBFG reúne-se com chefe de gabinete de vereadora em Maceió

Luciano Mota conversou com Sérgio Andrade, chefe de gabinete da vereadora Simone Andrade, onde apresentou proposta de parceria integrada em benefício da sociedade, um dos projetos mais concretos da federação nacional em prol de mudanças e realizações no esporte

O diretor geral da Confederação Brasileira de Football Goalpost (CBFG), Luciano Mota, esteve nesta quarta-feira (13) no gabinete da vereadora por Maceió, Simone Andrade, mais precisamente na câmara de vereadores da cidade.

Na ocasião, quem gentilmente o recebeu foi seu respectivo chefe de gabinete, o senhor Sérgio Andrade, além do líder comunitário Fábio Lyra, um dos nomes mais envolvidos com o goalpost nas comunidades.

Num diálogo descontraído, Luciano apresentou a modalidade e também as principais necessidades do projeto para alavancar parcerias que solidifiquem ainda mais os trabalhos dos diretores e, consequentemente, os resultados que a federação nacional almeja.

Por sua vez, Sérgio Andrade explicou alguns pontos importantes e apresentou exemplos de documentos necessários a fim de formalizar o andamento dos processos e dar alguns passos para serem estabelecidos e alcançados na já supracitada modalidade esportiva.

Segundo Luciano Mota, dialogar e estabelecer parcerias consiste em fortalecer alianças em prol da continuidade dos trabalhos e na difusão da modalidade em diversos aspectos envolventes na sociedade.

Nosso trabalho continua e o diálogo contribui para nos fortalecer, atraindo olhares de empresários, atletas, professores e amantes do esporte num todo”, comentou Luciano Mota.

Share

Leave a Reply