Brasil, Copa SESC, Eventos, Federação Alagoana, Federações

Diretores das federações alagoana e brasileira analisam 1º dia de beach goalpost

Diretoria CBFGoalpost BeachDiretores da CBFG e FAFG ficaram satisfeitos com primeiro dia de competições

Os diretores da Confederação Brasileira de Football Goalpost e Federação Alagoana de Football Goalpost ficaram bastante satisfeitos com os resultados obtidos no primeiro dia de competições.

Para o vice presidente nacional, Luciano Mota, um dos diretores mais influentes do projeto, os objetivos estão um a um sendo conquistados e o trabalho da diretoria tem sido um fator determinante para que o projeto se consagre no cenário nacional.

Uma competição desta magnitude com duas arenas demanda muita responsabilidade, mas conseguimos honrar os trabalhos e fazer acontecer. As equipes surpreenderam com jogos que envolveram qualidade, eficiência, rápida adaptação e muito entusiasmo. Foi um ponto a mais e o reconhecimento vem surgindo a cada dia que se passa” comentou Luciano Mota.

“Aproveitaremos os poucos erros e evoluiremos para que possamos aprimorar ainda mais os resultados das competições. Os resultados continuarão chegando, pois os trabalhos jamais cessar-se-ão”, finalizou Luciano.

Veja também:

Para o presidente da Confederação Brasileira de Football Goalpost, Alessandro Tenório, é tempo de comemorar, mas também de continuar trabalhando sério para que se possa chegar à excelência.

Reunimos algumas pessoas que, diante de seus esforços estão fazendo uma grande diferença. Parabenizo a diretoria, organização, atletas, equipes, treinadores, apoiadores e patrocinadores que acreditaram no processo. Isto muito nos motiva a continuar trabalhando duro para que mais e mais coisas aconteçam”, destacou Alessandro Tenório.

A segunda etapa do evento contará com equipes do profissional masculino e master, sendo o último, uma estreia no mundo do football goalpost.

Share

4 Comments

  1. Tomás soque

    O goalpost, ja é uma realidade até para os Africanos… parabéns

  2. CBFG e FAFG realizam demonstração para matéria de Beach Goalpost – CBFG

    […] Diretores das federações alagoana e brasileira analisam 1º dia de beach goalpost […]

  3. Organizador do SESC Verão 2020 faz resumo positivo sobre Beach Goalpost – Conf. Bras. Football Goalpost

    […] Diretores das federações alagoana e brasileira analisam 1º dia de beach goalpost […]

  4. Tenorio

    Sem dúvida é fantástico vê a disciplina do esporte

Leave a Reply