Brasil, Copa SESC, Eventos, Federação Alagoana, Notícias

Durante cerimônia de premiação, Atlas Recife surpreende no Sesc Verão 2020

Atlas Recife vice campeões 2495A equipe comandada pelo capitão Renan, um dos craques do time, fez com que atletas, plateia, comissões técnicas e organização os aplaudissem pelo nobre gesto

A equipe do Atlas Recife foi uma das grandes protagonistas da II Copa SESC Verão de Beach Goalpost 2020. Mostrando que tinha méritos para ser considerada uma das favoritas ao título, a equipe fez jus ao favoritismo tendo chegado à grande final para jogar contra outro grande e inesperado favorito: o Africa United.

Os detalhes desta grande final você encontra aqui:

 

Após um jogo onde qualquer dos finalistas poderia sair vitorioso, o Atlas Recife acabou sendo derrotado, mas manteve-se de pé, vendendo caro a derrota e jogando de igual para igual contra um time africano com um forte esquema de marcação, jogo este em que os pequenos detalhes fizeram a diferença em favor do time comandado por Tomás Soque, capitão e defensor do Africa United.

No final, como forma de reconhecimento pelo mérito do adversário e em respeito ao resultado, os jogadores do Atlas Recife abriram um corredor humano para abrir passagem para os campeões do Africa United, o que refletiu numa calorosa salva de palmas para os atletas por este belo ato no esporte. Iniciado pelo capitão do time, Renan, Kleytinho, Ariel, Renato e Rosenildo formaram o corredor, o que também foi bastante apreciado pelos africanos que também retribuíram com calorosos aplausos.

 

Compartilhe com sua rede social favorita
Share

Deixe uma resposta