Federação Alagoana, Federações, Notícias

Luciano Mota reúne-se com empresário e visita instalações de escola de futebol em Arapiraca

O diretor geral da Confederação Brasileira de Football Goalpost, Luciano Mota, esteve nesta quinta (20) visitando instalações de uma escola de futebol na cidade de Arapiraca, Alagoas

Escolinha de Futebol Materializando Sonho ArapiracaNa ocasião, o mesmo foi recebido pelo empresário José Dénison, dono da Escolinha de Futebol Materializando Sonho. A escolinha é um projeto inovador na região e tem como sua base um sistema considerado bastante ousado e eficiente, onde a mesma inserirá já na base uma preparação diferenciada para os alunos, além de projetos sociais que beneficiarão crianças de comunidades carentes da região.

Estrutura da Escolinha

Outra observação importante acerca da estrutura da escolinha é seu tamanho de terreno com exatos 2772m² de área, mais precisamente 21m de largura x 132m de comprimento.

A estrutura da escolinha está em fase de obras bastante avançadas e conta com um espaço que terá um total de 3 quadras, escritório, sala de troféus, arquibancada, banheiros comuns e adaptados para portadores de deficiência e um amplo sistema de irrigação ecologicamente correto, saídas normais e de emergência, espaço disponível para ambulância, e muito mais.

Segundo o que fora discutido entre os presentes, estuda-se uma possibilidade real de que, nas dependências da Escolinha,seja construída a primeira quadra oficial de Goalpost da história, o que pode representar um marco histórico para a região arapiraquense e alagoana à nível mundial.

Parcerias

Também foram discutidas parcerias favoráveis a ambos os projetos, além de um convite formal da Confederação Brasileira de Football Goalpost para que Dénison fizesse parte da diretoria da Federação Alagoana de Football Goalpost. O convite que havia sido cogitado por telefone, foi aprimorado e discutido pessoalmente, o que provocou um interesse mútuo entre as partes, tendo Dénison tornado oficialmente um diretor da já supracitada federação estadual.

Foi uma satisfação imensa conhecer o senhor José Dénison pessoalmente junto com seu projeto. Isto solidificou ainda mais o interesse de firmarmos uma parceria em favor da modalidade na região arapiraquense. Meu convite pessoal reflete um filtro minucioso que estamos fazendo para garantir que trabalharemos apenas com os melhores e sinto que esta será uma excelente aquisição para a modalidade. Fui muito bem recebido e agradecido pela atitude do empresário, relatou o diretor geral Luciano Mota.

Para tal, o diretor Luciano Mota tratou de apresentar o nome do empresário junto à Federação Alagoana de Football, sob supervisão do presidente Wallisson Felipe que também confirmou seu interesse.

Com certeza, o senhor José Dénison será muito bem vindo à nossa federação para compor nossa diretoria. Os caminhos serão bastante proveitosos nesta caminhada com pessoas com seu perfil e visão empreendedora. Gostaria de agradecer ao diretor Luciano Mota e parabenizá-lo pela iniciativa”, comentou o presidente alagoano.

Share

Leave a Reply