Brasil, Copa SESC, Eventos, Federação Alagoana, Federações, Notícias

No Master, Liverpool leva a melhor, é campeão e faz história na modalidade

Beach Goalpost Master SESCCopa SESC de Beach Goalpost estreou a categoria master para atletas acima de 40 anos e o resultado nas areias da praia de Pajuçara foi surpreendente com destaque para o Liverpool que sagrou-se campeão da categoria

Vale lembrar que todos os mais de 20 atletas da nova categoria, sem distinção, já fazem parte da história do Football Goalpost em geral por terem participado da competição.

Com a iniciativa da diretoria da Confederação Brasileira de Football Goalpost, juntamente com o professor da Universidade Federal de Alagoas, Shyko Farias, foi dado o pontapé inicial para a estreia da categoria Master. E os atletas, todos convidados especiais do professor Shyko, deram um show, tanto no futebol apresentado quanto na adaptação às regras da modalidade.

Veja também: Manchester fica com o vice campeonato de Master SESC de Beach Goalpost

Com um total de quatro equipes com nomes de equipes europeias, a equipe do Liverpool teve domínio em quase todas as partidas, aproveitando-se de um bom condicionamento físico, mas principalmente das jogadas ensaiadas, o que gerava menos desgaste dos atletas. Com isto, venceram a equipe do Manchester United na grande final pelo placar de 2 sets a 0.

Confira os resultados finais:

  1. Liverpool
  2. Manchester United
  3. Barcelona
  4. Real Madrid
Share

One Comment

  1. Manchester fica com o vice campeonato de Master SESC de Beach Goalpost – Conf. Bras. Football Goalpost

    […] No Master, Liverpool leva a melhor, é campeão e faz história na modalidade […]

Leave a Reply