Brasil, Estados Unidos, Federação Alagoana, Federações, Internacional, Notícias

Presidentes de federações brasileira e americana são entrevistados na Escola Irene Garrido, em Maceió

Diretores reuniram-se no ginásio da Escola Irene Garrido, em Maceió e foram entrevistados pela TV Gazeta

Os mandatários Alessandro Tenório e Jairdan Dantas, respectivamente presidentes das federações brasileira (CBFG) e norte-americana (NSGPA), reuniram-se nesta terça-feira, a fim de tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento da modalidade football goalpost.

Além de participar de entrevistas com a rede de TV local Gazeta, afiliada Rede Globo, programação de grande audiência no estado, os mesmos puderam discutir temas importantes para a organização e padronização dos projetos de football goalpost (soccer goalpost para os americanos) e parcerias de intercâmbio esportivo e publicitário.

Alessandro e Jairdan visitaram salas de aula, apresentaram aos alunos a temática e a importância deste esporte na grade escolar, mesclando disciplina e esporte, sendo este, um dos esportes coletivos com maior ênfase na educação do indivíduo envolvido.

Conheça um pouco sobre a parceria entre o Irene Garrido e o Football Goalpost

Na ocasião, estiveram presentes também o professor Carlos, árbitro de football goalpost, além dos diretores Edmilson Epifânio, Gil Tenório e Luciano Mota.

O encontro faz parte da agenda do presidente americano Jairdan Dantas que veio de Salt Lake City, Utah, para conhecer mais os detalhes do goalpost e aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos visitando o pólo do goalpost mundial: Maceió-Alagoas, terra onde tudo nasceu.

Estou bastante satisfeito com a receptividade, tanto dos diretores quanto dos alunos que nos ouviram. O sentimento foi dos melhores e estaremos levando em nossa bagagem muito conhecimento técnico para aperfeiçoar, desta vez em Orlando, nosso segundo estado que será explorado, pois já temos Utah como nosso quartel general”, destacou Jairdan Dantas.

Share

Leave a Reply