Brasil, Copa SESC, Eventos, Federação Alagoana, Federações, Homenagens, Notícias

Professor Shyko recebe homenagem honrosa na Copa Sesc Beach Goalpost 2020

Um dos grandes patronos do esporte mundial, professor Shyko recebeu uma placa de homenagem tal qual referencia seus feitos em prol do esporte

A Confederação Brasileira de Football Goalpost realizou na praia de Pajuçara entre os dias 11 e 18 de janeiro a Copa SESC Verão de Beach Goalpost 2020. Apenas em sua segunda edição, a competição conseguiu reunir dois dias de evento, unindo equipes em quatro categorias, mais precisamente, adultos masculino e feminino (ambos sem limite de idade), além das estreias do sub-15 (voltado para escolas e comunidades carentes) e master.

Vejam outras notícias do SESC Verão de Beach Goalpost

 

No Master, uma das grandes homenagens da competição ficou por conta da entrega de uma placa ao professor Shyko Farias. Já tendo atuado, inclusive, como treinador da seleção brasileira de handebol, atleta, árbitro e catalogado exatos 1140 gols ao longo de sua história, um dos maiores amantes do esporte brasileiro recebeu uma merecida homenagem em vida acerca de seus feitos pelo esporte. Mais uma recordação que ficará marcada na história de sua vida e no football goalpost por, em sua diretoria, ter registrado tamanha e merecida homenagem.

Para o vice presidente da CBFG, Luciano Mota, a homenagem representa a luta incessante da diretoria para que o Football Goalpost seja inserido em todos os ciclos de atividades em escolas, cidades, estados e federações estaduais.

A diretoria tem consolidado os trabalhos e feito do Goalpost uma referência de sucesso por onde estamos passando. A expansão da modalidade é algo natural, pois diretores esportivos, secretários, entre outros importantes contatos de cidade estão nos procurando e isto é apenas o começo para fazermos do Goalpost uma das maiores referências esportivas no mundo. Este será nosso legado!”, comentou Luciano Mota.

 

Share

4 Comments

  1. Capiá

    Por razões óbvias sou suspeito para dizer isto, mas o Professor Shyko “é o cara”.

  2. Capiá

    Por razões óbvias sou suspeito para dizer isto, mas o Professor Shyko “é o cara”. É meu primeiro comentário.

    • admin

      Sem dúvida, senhor Capiá. Ele representa uma longa jornada no esporte e é um dos patronos mundiais do esporte. Dedicou grande parte de sua vida pelo esporte e merecerá para sempre nosso prestígio e reconhecimento pelos seus feitos históricos. Forte abraço!

Leave a Reply