Jogos Escolares, Notícias

Confira o sucesso do Goalpost nos Jogos Internos do Colégio Sagres 2019

Evento contou com a presença de alunos de quase todas as turmas do colégio e despertou o carinho de meninos e meninas pela modalidade, dentro e fora de quadra

O Colégio Sagres realizou nesta quarta-feira (04) mais uma edição dos Jogos Internos de Football Goalpost. Nesta edição, o professor Luiz Carlos, juntamente com a diretora e demais funcionários da escola cuidaram de todos os detalhes para que a competição fosse um sucesso ainda maior que o primeiro evento.

As equipes campeãs dos Jogos Internos do Colégio Sagres na modalidade Football Goalpost, foram as seguintes:

Goalpost Masculino

  • Campeão: 8º ano
  • Vice: 9º ano
  • 3º lugar: 7º ano

Goalpost Feminino

  • Campeão: 8º ano
  • Vice: 7º ano
  • 3º lugar: 9º ano

Veja também:

Na primeira edição dos jogos, meio que timidamente, as equipes foram sendo inseridas na modalidade, o que demonstrou não apenas curiosidade dos participantes, mas também vontade de participar das atividades, resultado intensificado pela clínica esportiva para os alunos do colégio.

O diretor geral da Confederação Brasileira de Football Goalpost, Luciano Mota foi uma das atrações da modalidade, da qual foi ilustre convidado para arbitrar os jogos e representou muito bem, alinhado com todas as regras e colocando-as em pleno funcionamento. Luciano deixou um comentário sobre o evento:

Mais uma vez parabenizo a professora Ângela e funcionários do Colégio Sagres pelo empenho e organização fornecidos para a execução dos Jogos Internos 2019, além claro do nosso amigo e árbitro Luiz Carlos. Nos sentimos honrados em dispor de nossa modalidade que já virou tradição entre os atletas e o colégio. Nosso muito obrigado pelo carinho”, comentou Luciano Mota.

 

Compartilhe com sua rede social favorita
Share

Deixe uma resposta