Federação Alagoana, Federações, Notícias

Confiram um resumo da clínica de Football Goalpost realizada no Colégio Sagres

Clínica Esportiva Goalpost Colégio SagresModalidade foi apresentada aos alunos da escola e teve um resultado bastante expressivo

Os diretores da Confederação Brasileira de Football Goalpost estiveram presentes nesta quinta (29) no Ginásio de Esportes do Colégio Sagres, a fim de ministrar uma clínica esportiva de football goalpost com os alunos da escola.

Como resultado, as crianças destacaram que adoraram sentir as características da modalidade e perceberam que as regras contribuem e muito com o lado disciplinar, uma vez que é proibido falar palavrões durante os jogos.

Para o professor de educação física, José Carlos, ver seus alunos praticando a modalidade o fez entender o quão importante é que a modalidade football goalpost esteja na competição dos Jogos Internos da escola, previsto para a próxima semana.

Adorei a ministração e fiquei convicto de que precisamos ter a modalidade football goalpost praticada aqui na escola. Continuaremos nosso diálogo com a CBFG para garantir que isto aconteça”, destacou José Carlos.

Compartilhe com sua rede social favorita
Share

Um comentário

Deixe uma resposta