Diretoria da Confederação Brasileira de Football Goalpost reúne-se com professor Adão Bittencourt, munindo-o de informações necessárias para a formação de federação estadual de Football Goalpost em Santa Catarina
O diretor geral da CBFG, Luciano Mota, conversou por telefone com o professor da cidade de Itajaí-SC, Adão Bittencourt. O professor já havia em diálogos anteriores manifestado seu desejo de atuar com o Football Goalpost no estado de Santa Catarina.
História de Adão Bittencourt
Adão é bastante conhecido como professor de teologia na região de Itajaí, mas também possui bastante conhecimento de gestão e boas articulações no estado, o que tende a potencializar a modalidade mais rapidamente e de forma mais precisa por lá. Além disso, Adão desponta entre os nomes mais respeitados de Itajaí, em Santa Catarina.
Ainda por telefone, foram acertadas as condições para a formalização do pedido de criação da Federação Catarinense de Football Goalpost. Deste modo, foram apresentados para o interessado todos os documentos necessários.
Para o, atualmente, diretor geral Luciano Mota, este trabalho representa um papel mais que importante para a disseminação da modalidade football goalpost em todo o Brasil.
Devemos continuar os trabalhos e desenvolver métricas para que o Football Goalpost seja conhecido em todas as regiões brasileiras. Este é nosso trabalho que visa construir o entendimento sobre o funcionamento do Goalpost, mas também o desenvolvimento e potencialização da modalidade em todo país”, comentou o diretor.