Brasil, Federação Alagoana, Federações, Notícias

Diretores da CBFG reúnem-se com líder comunitário do bairro do Antares

Objetivo do encontro foi conhecer a estrutura de um dos conjuntos e viabilizar esforços para a realização de integrações da modalidade esportiva e melhorias para a comunidade

O diretor geral da Confederação Brasileira de Football Goalpost, Luciano Mota, justamente com a diretora de eventos, Simone Maria, reuniram-se nesta sexta-feira (29), a fim de conhecer e ver de perto alguns trabalhos do líder comunitário do bairro do Antares, Adriano Martins.

Na ocasião, os mesmos estiveram presentes nas imediações do conjunto Henrique Equelman (que agora faz parte do bairro do Antares) e ficaram satisfeitos com a estrutura da quadra disponível no local que, apesar da necessidade de melhorias tais como pintura, acabamento, recolocação de telas, a iniciativa do líder comunitário poderá contribuir e muito com a revitalização da quadra, além da valorização do local, abrindo oportunidades para vários segmentos.

Além disso, Adriano Martins também apresentou o espaço da Praça das Oliveiras, localizado no conjunto Alto da Alegria, no Benedito Bentes. O local abrange uma grande quantidade de habitantes que não possuem uma quadra próxima ou algum tipo de playground para crianças brincarem.

Para Adriano, o firmamento de parceria entre o presidente da associação de moradores do Alto da Alegria, pode alavancar ainda mais este sonho que beneficiará muitos moradores na região.

Tenho certeza de que conseguiremos montar um grande evento aqui na região e, principalmente trazer melhorias para os moradores, tal qual é nosso papel como líder comunitário. As parcerias continuarão firmes e fortes para que tudo aconteça como o Conjunto Henrique Equelman precisa”, comentou o líder comunitário, Adriano Martins.

Share

Leave a Reply