Brasil, Copa SESC, Depoimentos, Eventos, Federação Alagoana, Federações

Organizador do SESC Verão 2020 faz resumo positivo sobre Beach Goalpost

Anderson Teófilo (esq.), organizador do SESC Verão Alagoas

Anderson Teófilo (esq.), organizador

Organizador do SESC Alagoas expõe em primeira mão seu ponto de vista acerca dos resultados obtidos pela Confederação Brasileira de Football Goalpost em parceria com a entidade organizadora

Dono de uma simpatia, esforço e dedicação incríveis, o professor de Educação Física, Anderson Teófilo, é um dos nomes que não se pode esquecer nos eventos de verão do SESC Alagoas. Sendo um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair, Anderson representa muito bem os trabalhos tais quais foi convidado. Prova disto tem sido o sucesso e não apenas do Beach Goalpost, mas de todo o evento SESC num todo.

Anderson destacou em singelas palavras suas considerações acerca da participação do Beach Goalpost em mais uma edição do SESC Verão Alagoas e já firmou parceria para o ano seguinte:

Em nome do Sesc Alagoas, agradecemos a parceira por mais um ano.

O Goalpost é recente em nosso estado e já teve um crescimento muito grande em relação à prática, seja na escola, na praia e praças esportivas, como na divulgação e interesse por crianças, jovens e adultos. Assim, destacamos o Goalpost como um dos destaques na organização e estrutura durante a competição. Com a certeza que o Goalpost fará sucesso, já firmamos a parceria para 2021″, comentou Anderson.

Dentre os resumos do evento, destacam-se as mais diversas matérias que registram e personificam os trabalhos apresentados ao longo das duas semanas de evento onde o beach goalpost foi parte atuante. Confiram abaixo as matérias apenas nesta edição 2020 em ordem dos acontecimentos do mais recente para o mais antigo:

Compartilhe com sua rede social favorita
Share

Deixe uma resposta